quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3ª edição do Bookcrossing.






Com o convite de Luma do blogue Luz de Luma, participo desta 3ª edição do Book Crossing, do qual já participava por conta própria e, agora, é com alegria que participo junto aos amigos blogueiros e escritores, num esforço que fica mais visível, e a divulgação desta prática tão importante e solidária. A chuva só não atrapalhou os meus planos, pois aonde deixei, na parada de ônibus da 712/13 da Asa Norte, já tem até prateleiras de uma biblioteca comunitária, e os deixei, foram três livros, no banco da parada que é coberto.
Espero que esta prática continue e seja mais e mais difundida, não deixe um livro fechado a alimentar traças, só para enfeitar uma "biblioteca" em sua casa, deixe-o criar vida e viajar o mundo, favorecendo a cultura, a literatura. Boa sorte a todos e parabéns pela iniciativa Luma.

Os livros foram: Uma Coletânea em versos e prosa que participei: "A Livre Escrita", meu livro "Braços Abertos" e "Para viver com poesia" de Mário Quintana.



6 comentários:

  1. Cristiano:
    Adorei os livros que deixou. Ah, que pena não ter sido quem os achou. Mas fica como indicação.
    Gostei muito de ter participado.
    Este foi o segundo ano.

    Anny

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    A escolha foi muito bem feita... parabéns!!!
    Estive ausente da net por motivo de mudança e sem velox...
    Abraços fraternos de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, obrigada por sua participação! Agradeço por ter-me ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro.
    Você libertou uma coletânea esgotada. Corajoso!! (rs*)
    Aproveito para contar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012. A explicação para esse intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
    Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Ain, como eu queria encontrar toooooodos esses exemplares...

    A vontade...

    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Garotas,

    Obrigado, mas os livros já nem estão mais lá! OBA! :)
    Ainda tenho dois exemplares em casa Luma! rs
    Já estou dentro do próximo certo?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Então vem particpar de novo!! Já estamos no 5º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 08 ao dia 16 de Novembro.
      :)

      Excluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...