quarta-feira, 14 de outubro de 2009

BRAÇOS ABERTOS - EM BREVE






É com grande alegria que mostro o primeiro layout do meu primeiro livro em versos e prosas que publico sozinho. Compartilho com vocês meus amigos, leitores e inimigos (claro que não me esqueço de ninguém)...rs. É para e por todos vocês que minha inspiração me faz escrever e então um MUITO OBRIGADO a todos.
O livro estará pronto em breve e, tão logo me organize, farei lançamentos em algumas cidades, desde já digo as que pretendo, fora outras que ainda posso receber convites...hehe. Brasília-DF, São Paulo-SP, Eunápolis-BA, Alto Paraíso-GO, Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG e talvez Porto Alegre-RS.

Um agradecimento todo especial à paciencia de meus editores David e Tita da Editora Novitas e a Bea, minha amiga que me deu a honra de escrever a contracapa, a vocês meu MUITO OBRIGADO especial....

A BRAÇOS ABERTOS

14 comentários:

  1. Maravilha!!!
    Essa Editora vai estar na Livraria Saraiva????
    Se tiver avise-me!


    Lindo. quero o 1° livro, pago, viu?

    Bom apresentação de Beatriz M.Moura. Uau!!!


    linda Capa Cris!!!
    Os pemas até sei, mas quero ler no papel entende? Amo livros!

    Um abraço 'fechado' e forte pra Você!!!!


    .

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Se for fazer lançamento em POA avisa! Cristiano, teu livro já é um sucesso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que grande orgulho ver esse seu trabalho concretizado! Tive o privilégio de observar o protótipo do livro e atesto que o conteúdo é incrível. Isso sem falar na paginação e diagramação. O resultado final é de uma beleza e sensibilidade que não é possível descrever. Tem de ser visto e visitado. Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me convidar. Foi o maior prazer, além da honra é claro

    ***Antes de mandar pro prelo , por favor, faz a correção que eu pedi.
    Desculpe, mas passou batido;)))
    Eu mandei por email.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus quanto orgulho! Quando eu crescer quero ser igual a você!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristiano, que maravilha hein? Parabéns pelo livro meu amigo.
    Se fizer lançamento em São Paulo não esqueça de me avisar.

    Aplausos pra ti, e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Cristiano,obrigado pelo convite e parabéns pelo livro-você merece,meu caro.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Cíntia, obrigado, primeirona a comentar tem direito ao primeiro...rs
    Obrigado pelo apoio de sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tita,
    tenho amigos em Poa e aliás adoro o RS, já tentei entrar em contato com eles e seria uma prazer especial fazer um lançamento junto com os editores, ou seja, vcs não serão convidados, serão intimados...rs
    Ah e sobre a capa Cíntia, é arte do David, eles tem muito bom gosto com arte gráfica, pelo menos eu sou supeito pra falar...
    Obrigado tita e David pelo apoio e paciencia.
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Caio,
    não tenho palavras para agradecer o apoio que tem dado a mim neste e em outros projetos, para quem não sabe, Caio é radialista e temos um projeto bem diferente para o ano que vem. Sua ajuda em selecionar os trabalhos foi de muita valia.
    um obrigado especial.
    abração

    ResponderExcluir
  11. Bea,
    nem preciso comentar sobre...minha irmã e tudo o mais, ams não vou fiar rasgando seda aqui, só no livro, que aliás foi o meu presente do ano, ter a sua participação na contracapa de meu livro, me emociono ainda qdo o leio e releio, e as alterações já foram feitas, do jeitinho que pediu.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  12. Drix,
    vc já é igual a mim, temos um humor similar não lembra?! Qtas peças não já encenamos juntos?
    Muito obrigado por vir e comentar. mais um paulistano para o lançamento de sampa. : )
    abração

    ResponderExcluir
  13. Lu, mais uma vez obrigado pelo apoio e divulgação no empório
    http://emporiodocafe.blogspot.com/
    com certeza receberá o convite e pode até dar ideias de local, eu tenho várias...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Grande J.
    Eu que agradeço a visita e comentário, fico muito feliz que tenha aparecido, obrigado mesmo
    Forte abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...