segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carta de Amor

texto para a blogagem coletiva sobre cartas de amor, promovido pelo FIO DE ARIADNE


Bem, eu sinto uma grande necessidade de expor o meu sentimento por você, de esvaziar algumas questões, de preencher lacunas... Mas percebo a sua fuga nesse momento, e devo confessar que doi muito, entristece mesmo, lá num cantinho de dentro do coração, algum lugar próximo do que poderia se chamar de alma. Doi, mas não enraivece.

É a sua escolha no momento, como já foi a minha outra vez.

O que de fato quero com esta carta é reafirmar o meu AMOR por você, e que eu ainda não aprendi a ser seu amigo-confidente, pois pelo que percebi é o que você tem a me oferecer agora, sinto muito, mas não posso, é mais forte do que eu, pelo menos por enquanto. Ao ouvir a sua voz, me vem recordações de um tempo em que eu poderia ter agido de modo diferente e ter sido feliz e ter feito você feliz, e isto me entristece muito, me deixa muito melancólico...

Nesses dias em que nos reaproximamos, eu senti uma ponta de esperança de poder viver de novo ao seu lado com uma nova perspectiva, senti isto de uma maneira muito forte. Nunca me esquecerei da noite que você adormeceu em meus braços na véspera de sua viagem.

Estou envolvido com a minha reaproximação da universidade, o que toma certo tempo. Não tenho interesse em deixar ninguém se aproximar de mim até esvaziar o sentimento que tenho por você, experimentei uma tentativa de aproximação e só serviu para confundir e desperdiçar o meu tempo.

Que essas letras, palavras escritas e frases possam te explicar o que eu não consegui em palavras faladas e gestos, e pelo menos uma vez sinta o meu amor, nem que seja derramado em letras.


Sinceramente


Cristiano Oliveira de Melo

5 comentários:

  1. Se não ganhar, será um dos poemas finalistas do blog Fio de Ariadne. (rs)

    Sobre o tempo supostamente perdido pelo personagem deste poema, tenho para mim que isso não se perde nunca. Tempo não é objeto de troca nem de investimento, é aprendizado individual.
    Quem dera as pessoas do mundo pudessem "perder" mais temo com seus sentimentos mais puros, mesmo que depois se pulverizem no ar.
    O que o vento leva a memória registra. E é só disso que se precisa para viver.

    ResponderExcluir
  2. Cris, sua carta é linda e cheia de verdade. Muito obrigada pela participação e desculpe o atraso na postagem do seu link. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLA!
    VIM COMPARTILHAR CONTIGO ESTE MOMENTO...

    BELA CARTA DE AMOR. AS CARTAS SÃO OS MEIOS MAIS CARINHOSOS DE EXPRESSARMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS. SÃO POESIAS EM FORMA DE TEXTO, ESCRITAS. ALI ABRIMOS O CORAÇÃO E EXPRESSAMOS OS MAIS PUROS E BELOS SENTIMENTOS, QUE SOMENTE O NOSSO CORAÇÃO É CAPAZ DE SENTIR. UM BELO CORAÇÃO APAIXONADO SE DEIXAR LEVAR PELA MAGIA DO AMOR..PELO OS ENCANTOS DOS SONHOS.
    POR ISSO VENHO COMPARTILHAR ESTE MOMENTO CONTIGO ESCREVENDO MINHA CARTA DE AMOR NESTE LINDO CANTINHO
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    VENHA ,PARTICIPE E COMENTE.
    UMA BELA CARTA DE AMOR, É SEMPRE UM BELA CARTA DE AMOR.
    FICAREI MUITO FELIZ COM A SUA VINDA.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. Sua carta é lirica demais, linda carta!!!

    ResponderExcluir
  5. Por uns instantes pensei que o texto contextualiza com esta segunda-feira, fez-me refletir sobre o falar e o escrever, como nem sempre conseguimos colocá-los em harmonia e se contradizem nos piores momentos, assim como a mente e o coração...

    JR

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...