domingo, 17 de agosto de 2014

Versos de adeus


===

Sentirei
pouco,
não muito,
como vós
sentireis.

O que tenho a sentir
é a dor,
pouco.

O que tendes a sentir
é a perda,
muito.

===

A luta em diminuir a dor
assola a minh'alma anos a fio

Dói
muito!

===

Aprendi a
disfarçar o indisfarçável.

Nada além
de tentar vos agradar
ou ainda, não perturbar.

Quem tem uma
dor verdadeira
perene
sabe, como eu,
o tanto que
dói
ouvir sobre
uma dor verdadeira.

Por isto descobri como
mascarar
o que não se fala
o que não se diz
o que é inumano...
o melhor que pude!
ainda assim
escaparam-me soluços
que vos assusteis.

[Imagineis não tivesse omitido]

===

Não há nada a culpar
além da dor em si
é o que vos peço.

Simples como o tempo
que me marca
os segundos,
não suporto mais
o insuportável.

[Talvez apenas quem
me leia agora
e entenda do que falo
poderá compreender.]

No entanto espero
de coração
que conseguireis
superar.

===


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...