terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais audio-prosa

Continuando com as adaptações de textos para audio-prosas:



Uma diversão.
Espero que gostem

Cristiano Melo

2 comentários:

  1. Caro Cris

    Adorei o seu You Tube, a edição ficou ótima
    Muito sensível. Continue!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. O projeto das radionovelas para o Braços Abertos foi uma idéia do Cristiano a partir da observação dele sobre o trabalho que desenvolvo na Rádio Justiça (STF - 104,7 FM Brasília).

    Cristiano ouviu radionovelas que produzimos semanalmente e um programa que apresento na emissora, sempre com dramatizações de crônicas escritas por juízes de primeiro grau sobre o cotidiano deles.

    Esse poeta de "braços abertos" é roteirista singular. Os textos deste blog, e agora do livro, são de uma destreza difícil de se encontrar e até mesmo de descrever. Pura emoção e sensibilidade!

    Digo isso dos meus 12 anos de rádio em que trabalhei para o Ministério da Educação, Rádio Nacional, e agora Unicef e Rádio Justiça.

    Até o momento esse trabalho aqui é experimental. Tenho muito a aprender com as prosas e poemas do Cris para tentar aplicar ao áudio pelo menos um pouquinho da essência do que ele escreve.

    Tudo é feito de casa, dum computador simples e de gravações e músicas que encaixo como um quebra-cabeça. Para as narrações, conto com a ajuda de colegas e com a minha cara de pau de ator e diretor que não sou. Mas as tentativas estão divertidíssimas!

    Disse o Cristiano neste blog em 14 de outubro de 2009:

    "Caio é radialista e temos um projeto bem diferente para o ano que vem"

    Espero que este projeto siga em frente. Torço para que, em breve, possamos reunir aqui neste espaço uma coleção incrível de áudios para distribuição livre e gratuita, cumprindo nossa vontade de oferecer algo por pura satisfação pessoal.

    Por fim, declaro publicamente que é uma honra cultivar amizade com esse cara que é um irmão para toda a vida. Muitos aqui sabem a riqueza que é dividir uns momentos com esse ser existencialista.

    Um abraço, Cristiano! Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...