Essa prosa é uma página literária! Fiz dois dias de imersão na sua narrativa para conseguir "ouví-la" e pensar nos áudios que usaria para montar a peça. Os passos que começam no asfalto e terminam nas folhas secas, a maneira possível de diferenciar dois seres que eram o mesmo, a música adequada para mergulhar o ouvinte numa autoreflexão... Enfim, uma viagem maravilhosa! E que se registre: seu texto não é só poesia, é prestação de serviço! Bravo, bravíssimo!
Eu que tenho de agradecer a força que você e seus amigos estão me dando, este apoio e criatividade só me dá mais inspiração. Não tenho palavras para agradecer.
Essa prosa é uma página literária!
ResponderExcluirFiz dois dias de imersão na sua narrativa para conseguir "ouví-la" e pensar nos áudios que usaria para montar a peça. Os passos que começam no asfalto e terminam nas folhas secas, a maneira possível de diferenciar dois seres que eram o mesmo, a música adequada para mergulhar o ouvinte numa autoreflexão... Enfim, uma viagem maravilhosa!
E que se registre: seu texto não é só poesia, é prestação de serviço!
Bravo, bravíssimo!
Eu que tenho de agradecer a força que você e seus amigos estão me dando, este apoio e criatividade só me dá mais inspiração.
ResponderExcluirNão tenho palavras para agradecer.
Caro Amigo
ResponderExcluirOnde andas? Tenho vindo aqui e vejo que a poesia tua está me faltando.
Espero que esteja bem bem e bem
um bj