O que lhe é tangível, Por si invisível, Cora a solidão.
Qdo se começa da casca, bica, bica , arranha e descobre a vida é uma fresta. Qdo acha a mão descobre algum aconchego (possibilidades..) Cora a solidão é lindo! Saber q se é querido, saber-se vivo, saber que pode nadar e encontrar o outro lado. Q7ual dado? nunca sabemos, a vida é isto; erros e acertos. Gostei.
Querido T., Gostei de sua interpretação. Sabe quando alguém comenta sobre os labirintos que escrevemos, e este comentário adentrou o labirinto e emerge dele com a clareza do caminho? Pois! Fico-lhe muito grato por esta percepção de sua parte. Nada mais gratificante a um escritor!
...
ResponderExcluirO que lhe é tangível,
Por si invisível,
Cora a solidão.
Qdo se começa da casca, bica, bica , arranha e descobre a vida é uma fresta.
Qdo acha a mão descobre algum aconchego (possibilidades..)
Cora a solidão é lindo! Saber q se é querido, saber-se vivo, saber que pode nadar e encontrar o outro lado. Q7ual dado? nunca sabemos, a vida é isto; erros e acertos. Gostei.
Querido T.,
ResponderExcluirGostei de sua interpretação. Sabe quando alguém comenta sobre os labirintos que escrevemos, e este comentário adentrou o labirinto e emerge dele com a clareza do caminho? Pois! Fico-lhe muito grato por esta percepção de sua parte. Nada mais gratificante a um escritor!
Forte abraço