sábado, 13 de agosto de 2011

A Matilh@





Poema dedicado à Matilh@




Ao intentar não trazer
Agruras para a sorte
Aos amigos de distante
E próximo amanhecer

Fez-me tarde perceber
O quão inoportuna
Foi a escolha gatuna
Sumir para proteger.

O sol veio e não soube nadar
Por inépcia ou infeliz falta
Deixei preocupada a malta
A quem não queria atormentar.

Por medo de naufragar
Levando restos do sonhar,
Pulei ao bote, antes não salvar!
Foi pior, tudo afundou até velar.
______________________________

Por escolha infeliz
Pulei da nau para poupá-la:
Afoguei-me e ela afundou...
______________________________

Perdoem-me,
Sou apenas mais um
Só mais um ser
Que tenta
Sim, tenta
Ser
Tenta
Amar
Tenta
Alegrar
Tenta
Não causar danos
E tudo o mais que segue...

Embora, tenha ido em má hora
Melhor teria sido
Não me ter ido
Perdão!





2 comentários:

  1. um perdão, tudo passou
    mas quantos outros não conseguem pelas agruras do viver?
    por isso sempre gosto de te ler
    há esperança do vir e não ir a qualquer lugar


    bjao adorei teu poema, ressurge o Cris! bjao

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cíntia, muito obrigado.
    Fiquei emocionado com o seu comentário.
    beijos querida maninha.
    Cris

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...