domingo, 2 de agosto de 2009

SELO - "Esse blog mexe com meus sentidos"


Recebi este selo do James Penido do blog Minha Literatura Agora, o selo "Esse Blog Mexe Com Meus Sentidos".
Regulamento:
1)-Indicar os 10 blogs que mexem com seus sentidos;
2)-Dizer 5 coisas que mexem com seus sentidos nesse momento;
3)-Linkar quem te deu o selo e exibir no blog.
Meus indicados são (em ordem alfabética):
1- "Angélica T. Almstadter" da Angélica
2- "Benny Franklin" do Benny
3- "Compulsão Diária" da Bea
4- "Graça Graúna" da Grauninha
5- "Ivan Cezar" do Ivan
6- "Joe Brazuca" do Joe
7- "Longitudes" da Nydia
8- "Múltiplas Realidades" da Nanda
9- "Olhos de Folha Minha" da Cíntia
10- Para todos os demais blogs que visito diariamente, e os que já foram indicados pelo J.
5 coisas que mexem com meus sentidos nesse momento:
1- alegria;
2- tristeza;
3- confiança;
4- desconfiança;
5- poesia.
Obrigado J.

3 comentários:

  1. Obrigada, Cristiano. Que bom saber que ando "mexendo" com os sentidos de alguém... :)) Uma graça o selo. Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuu que delícia saber que o que escrevo vale a pena! Eu tenho cá meus prediletos que se igualam aos seus e é claro que o seu inclusive. Super beijo querido Cris! >^:^<
    Vc realmente mexe com meus sentidos com as maravilhas que escreve.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...