terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lançamentos da Editora Novitas em São Paulo



A Editora Novitas, com quem faço parceria das publicações de meus escritos em livros e na sua revista Cultural Novitas, lançará dois livros de duas autoras em São Paulo.


Faço a divulgação deste lançamento por entender que, a editora tem um perfil diferenciado do mercado editorial tradicional, por investir em autores que estão fora da grande mídia, e em autores já de renome, assim, seu papel social se destaca, ao meu ver, frente às demais editoras.


E, é sempre uma alegria, divulgar lançamentos de amigos, no caso aqui, amigas: Tati Cavalcanti e Madalena Barranco. É como se estivéssemos publicando mais um livro também. 


Neste lançamento em particular, haverá a presença de vários escritores e colaboradores da editora e amigos da literatura e outras artes, momento de confraternização e troca de ideias para novos projetos. NÃO PERCAM!

AGENDE-SE: A Editora Novitas estará lançado dois livros em São Paulo, no mês de março. "Caóticos de uma Mulher Crônica" de Tati Cavalcanti será no dia 10/03 e "O aniversário de Bruxameixa" de Madalena Barranco será no dia 11/03. Ambos das 18:30 às 21:30 na Livraria da Vila - Unidade Fradique, São Paulo-SP. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...