quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Poema de Nydia Bonetti




Caros leitores, raramente trago poemas e/ou escritos de outros autores em meu blog, pela proposta dele ser a divulgação/publicação eletrônica de meus próprios poemas e/ou escritos. Este poema abaixo é de autoria de Nydia Bonetti que escreve em seu blogue "Longitudes" poemas de belíssima suavidade, com um raro dom de tratar de temas existencialistas como uma pena solta no ar. Por quanto não modifique o formato e missão do Braços Abertos, manterei na mesma linha de publicar o meu próprio trabalho, mas este poema, em especial, me trouxe inspirações de mudar o formato do blogue, com entrevistas e resenhas de poetas incríveis como Nydia.



"o grande risco do poema
  é que ele é feito de giz

  e não apaga dor"



3 comentários:

  1. Cris, a iniciativa só veio enriquecer o seu blog. Já estive no blog da Nydia e os poemas dela são sutis, delicados e belos. Um beijo incandescente de alegria querido! Si

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Cris... Como foi que eu não vi isso?! É mesmo incrível - quando estou desanimada, pensando em parar de escrever, ou dar um tempo, vem assim um anjo e me sopra sinais... :) Tem sido assim, sabia? Obrigada, querido. Vou ver se me animo. Por vocês... Por mim. beijos muitos, Nydia.

    ResponderExcluir
  3. Nydia,

    Somos assim mesmo, um tanto sensíveis, quase feitos de açúcar meio a uma tempestade, em determinados momentos. E são momentos. Pois quando menos esperamos, estamos lá, com a força da pena a escrever e a encantar, esta é uma de nossas missões mais elevadas: escrever. E fico muito feliz em ter sido teu anjo de hoje. :)

    mil beijos querida!
    Cris

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...