domingo, 12 de julho de 2009

A senha


-Pois não, com quem estou falando?

-Comigo!

-Sim, senhora, qual é o seu nome?

-Importa?

-Claro, esta ligação é gravada para a “sua” segurança, qual é o seu nome?

-Arminda.

-OK, e o seu CPF?

-Mas se está sendo gravada como vou deixar meu CPF gravado?

-Pra eu entrar no sistema e ver seus dados.

-Tá, então pega aí, é...

-OK, vejo que a senhora é cliente antiga, no que posso ajudar?

-Antiga? Tá me chamando de velha?

-Não, senhora Arminda, só que tem uma relação com nossa empresa já tem alguns anos.

-OK, OK...

-Mas, então, o que a senhora deseja?

-Na verdade eu desejava o Tonho, mas não vem ao caso.

-...

-É que esqueci a senha, e não consigo entrar na internet.

-Certo, senhora, confirme alguns dados por gentileza.

-Mas não já dei o número de meu CPF?

-Sim, mas a confirmação é para a “sua” segurança.

-Tá, manda.

-Qual seu endereço?

-Alameda tal, número 123, apto 456.

-Nome da sua mãe.

-Maria.

-OK, obrigado pela confirmação.

-Qual sua senha?

-Mas é justamente o que eu quero, temos senha pra tudo e não consigo guardar todas, quer fazer o favor de me dar minha senha, preciso entrar na internet por causa de meu trabalho e...

-Tudo bem senhora, para “sua” segurança estarei gerando um número de protocolo após o atendimento em que estarei lhe passando sua senha.

-Por que tanto gerúndio?

-Gerúndio? Você não quer a sua senha?

-Sim, esquece, por favor, me dá minha senha, não tenho a mínima ideia de qual seja, são tantas...

-Aguarde um momento enquanto busco no sistema.

-Ai que música chata...

APÓS ALGUNS MINUTOS

-Senhora?! Obrigado por aguardar, sua senha é...

-Sim, sim?!

-123456


Cristiano Melo, 12 de Julho de 2009.

6 comentários:

  1. Bah...
    Mas que senha difícil de gravar ...
    Então tá !
    Abraço parceiro !

    ResponderExcluir
  2. Isso é um desaforo ter e nao ter acesso e aguentar essas mocinhas..nnhenhenhe...e amusiquinha aguardando...
    como aguentar????

    ResponderExcluir
  3. hehe, está dando aula para operadores de telemarketing, Cris?

    ResponderExcluir
  4. Ah, Cris vc é cronista de costumes, sabia?

    Essa semana que passou fui e voltei do tal SAC , pulando os buracos e engolindo poeira pra ter minha identidade baiana rsrs..Fui e voltei umas três vezes. Aqui eles tratam bem. São despachados, fui bem atendida ...qdo minha senha 59 que eu tinha retirado às 7 da manhã foi acessada às 14,30!!! Meus Deus! Dai-me paciência;)))

    Ah, e demora 60 dias rsssssssssssssssss pra chegar , tá?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dei risada lendo.
    Me lembrei do sofrimento que é ser atendido pelo telemarketing... A quetão infernal do gerúndio kkk
    Mas matou a pau ela ter esquecido a senha e ser de numaração corrida. ótimo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo. Muito Boa rs...

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...