quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Se...

Se, em alguma parte da vida que adentra o caminho,

Encontrar perfumado com pétalas de jasmim,

Corajoso, enfrentar o meu lado escuro devagarinho,

Vetusto, olhar-me pela janela da alma em mim.


Se, em guarida, em guarda, quebrar o pergaminho

Aleijado, compreender-lhe sua parte hostil de mim

Desafogado, lançar-me na direção de um bom vinho

Monstruoso, o peito, a face, o queixume de sim.


Faca corta a artéria da matéria no gargalo

Da lâmpada do genioso gênio teimoso

Refestelado com o desejo não cumprido.


Afoga a parca na poça d’água do falo,

Enforca a codorna no estrumo gostoso,

Apunhala o porco ditoso no seu grito.


Se, em algum momento, este tormento cede, cai.

Vai!



Cristiano Melo, 30 de Setembro de 2009.

Um comentário:

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...