domingo, 3 de outubro de 2010

Publicação da III Coletânea Scriptus - Editora Novitas







Já está em fase de publicação a III Coletânea Scriptus, terceiro volume da série da Editora Novitas e meu terceiro livro em parceria com a mesma editora, o que me é motivo de alegria e júbilo. Em breve será o seu lançamento.




Conheça os autores e aguarde as novidades da coletânea!

Monica Saraiva
Flávia Danielle
Cristiano Melo
Carlos Emerson Junior
Evana Ribeiro
Wemerson Sidney Marques
Isiara Caruso
Cezarina Caruso
Diana Melo
Olga De Callis
Cristiane Pingarilho
Flávia Braun 

2 comentários:

  1. Parabéns,Cristiano.
    Depois me diga como comprá-lo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. J.
    manda teu endereço pro meu g-mail
    crisom31@gmail.com
    Aguarda um pouco e eu mando também o Braços Abertos.
    abração
    :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...